• -50%

Molde de Silicone para Confeitaria e Biscuit no Tema Safari Realista Leão e Onça.
"Desperte o seu lado criativo na confeitaria com os nossos incríveis moldes de silicone. Projetados para oferecer resultados impressionantes, esses moldes são perfeitos para a criação de cupcakes e doces personalizados. Com detalhes precisos e uma qualidade excepcional, nossos moldes de silicone garantem que cada decoração seja uma verdadeira obra de arte. Descubra a facilidade de uso, a durabilidade e a versatilidade desses moldes, que são a escolha ideal para confeiteiros e artesãs apaixonados. Torne suas criações ainda mais especiais!"

Transforme suas ideias em peças únicas e encantadoras com os nossos moldes de silicone para Confeitaria e artesanato. Seja você um entusiasta de Biscuit, sabonetes artesanais, velas personalizadas ou criação de enfeites, nossos moldes são perfeitos para dar forma às suas inspirações. Com detalhes precisos e uma qualidade excepcional, esses moldes oferecem a flexibilidade e a durabilidade necessárias para criar peças perfeitas. Descubra a facilidade de aplicação e a versatilidade desses moldes, que são essenciais para qualquer artesão criativo. Deixe sua imaginação fluir e crie peças únicas e encantadoras!"

Por Que Comprar Nossos Moldes no Tema Safari Realista:

"Quando se trata de moldes de silicone, oferecemos o melhor em termos de qualidade, versatilidade e resultados. Com uma ampla variedade de opções disponíveis, você encontrará o molde perfeito para suas necessidades criativas. Nossa equipe se orgulha de oferecer produtos de alta qualidade, atenção aos detalhes e excelente atendimento ao cliente. Seja você um confeiteiro apaixonado ou um artesão em busca de inspiração, nossos moldes de silicone irão elevar suas criações para um novo patamar. Compre conosco e descubra por que somos a escolha preferida de tantos clientes satisfeitos."

Onde Aplicar o Nosso Molde de Silicone Safari Realista Família Leão e Onça.

"Desvende o segredo por trás do uso fácil e eficiente dos nossos moldes de silicone Safari Realista. Com acabamento e detalhes perfeitos, você poderá aplicar facilmente os moldes em seus projetos criativos. Seja na confeitaria ou no artesanato, esses moldes oferecem infinitas possibilidades. Basta preencher o molde com o material desejado, como pasta americana, chocolate,pasta de leite ninho,isomalte,resina, biscuit, gesso, vela e artesanato em geral.

Medidas da Peça do Molde de Silicone Safari Realista Família Leão:

8,00x6,00cm Leão

8,00x5,00cm Leoa

2,00x2,00cm Filhotes

1999

Ficha técnica

Material
Silicone
Finalidade
Para Confeitaria

8 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.