• -50%

Apresentamos o Molde de Silicone para Confeitaria e Biscuit Lírio Encantado, uma peça delicada que irá encantar e inspirar suas criações. Este molde é a escolha perfeita para a confecção de peças refinadas em diversos materiais, como biscuit, resina, glicerina, parafina, pasta americana, pasta de leite ninho, chocolate, entre outros.

Na Paraíso dos Moldes, nossa dedicação é impulsionar a excelência criativa dos nossos clientes. Apresentamos o Molde de Silicone Lírio Encantado, uma coleção meticulosamente projetada para elevar o nível das suas criações personalizadas.

Medidas da Peça:
Comprimento: 5,0 cm
Largura: 3,5 cm

Nossa equipe especializada trabalhou arduamente para criar moldes de alta qualidade, proporcionando facilidade de uso, resultados excepcionais e durabilidade incomparável. Cada peça é cuidadosamente elaborada para garantir detalhes precisos e acabamentos impecáveis.

Fabricados com silicone atóxico, nossos moldes asseguram segurança alimentar durante todo o processo de criação.

No Paraíso dos Moldes, valorizamos a experiência do cliente e compartilhamos dicas, inspirações e tutoriais exclusivos em nossas redes sociais, para ajudá-lo a criar peças deslumbrantes e encantar seus clientes.

Adquira agora a Coleção de Moldes de Silicone para Confeitaria e Biscuit Lírio Encantado e descubra por que somos a preferência de artesãos e confeiteiros talentosos em todo o Brasil. Junte-se ao Paraíso dos Moldes e transforme suas criações em verdadeiras obras de arte. Desperte sua imaginação, eleve sua criatividade e faça seus projetos brilharem com os Moldes de silicone da Paraíso. - A chave para o sucesso em seus empreendimentos criativos.

2089

8 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.