• -10%
    MOLDE SILICONE BICHINHOS FOFINHOS PM1185
    MOLDE SILICONE BICHINHOS FOFINHOS PM1185

Esse é o nosso Molde de Silicone Bichinhos Fofinhos, um molde de silicone projetado para trazer facilidade, comodidade e qualidade às suas criações. Esse moldes exclusivo é a solução perfeita para a confecção de animais encantadores em uma ampla variedade de materiais, como biscuit, resina, glicerina, parafina e pasta americana.

Na Paraíso dos Moldes, somos apaixonados por ajudar nossos clientes a alcançar resultados extraordinários. É por isso que oferecemos uma coleção cuidadosamente projetada para inspirar sua criatividade e elevar o nível de suas criações personalizadas no tema de animais.

Cada um dos nossos moldes de silicone é cuidadosamente elaborada para garantir detalhes precisos e acabamentos impecáveis, prezamos pelo cuidado e alta qualidade dos produtos.

Medidas do Molde Bichinhos Fofinhos                                                                                                                                                                              

Altura: 4,0cm
Largura: 5,0cm

Nossos moldes são fabricados com silicone atóxico, garantindo a segurança alimentar e a tranquilidade durante todo o processo de criação.

No Paraíso dos Moldes, valorizamos a experiência do cliente e, como parte disso, temos o prazer de compartilhar dicas, inspirações e tutoriais exclusivos em nossas redes sociais, para ajudá-lo a criar peças deslumbrantes e encantar seus clientes.

Adquira agora mesmo o Molde Bichinhos Fofinhos e descubra por que somos a escolha preferida de artesãos e confeiteiros talentosos em todo o Brasil.

Junte-se ao Paraíso dos Moldes e transforme suas criações em verdadeiras obras de arte. Desperte sua imaginação, eleve sua criatividade e faça seus projetos brilharem com os Moldes de silicone da Paraíso.

b- A chave para o sucesso em seus empreendimentos criativos.

1185

Ficha técnica

Finalidade
Para Confeitaria

8 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.