• -10%
    PM1114 DEDO DA BRUXA

Apresentamos o Molde de Silicone para Confeitaria e Biscuit Dedo de Bruxa, um molde lindo e versátil para vc estar utilizando no Tema Helloween e Branca de Neve. Nossos moldes são a solução perfeita para a confecção de peças encantadoras em uma ampla variedade de materiais, como biscuit, resina, glicerina, parafina e pasta americana.

Na Paraíso dos Moldes, somos apaixonados por ajudar nossos clientes a alcançar resultados extraordinários. É por isso que oferecemos o Molde de Silicone Dedo de Bruxa, uma coleção cuidadosamente projetada para inspirar sua criatividade e elevar o nível de suas criações personalizadas.

Nossa equipe especializada trabalhou arduamente para criar moldes de alta qualidade que proporcionam facilidade de uso, resultados excepcionais e durabilidade incomparável. Cada peça é cuidadosamente elaborada para garantir detalhes precisos e acabamentos impecáveis.

Medidas da Peça:

1,00x9,00cm

Nossos moldes são fabricados com silicone atóxico, garantindo a segurança alimentar e a tranquilidade durante todo o processo de criação.

No Paraíso dos Moldes, valorizamos a experiência do cliente e, como parte disso, temos o prazer de compartilhar dicas, inspirações e tutoriais exclusivos em nossas redes sociais, para ajudá-lo a criar peças deslumbrantes e encantar seus clientes.

Adquira agora mesmo o Molde de Silicone para Confeitaria e Biscuit Dedo de Bruxa e descubra por que somos a escolha preferida de artesãos e confeiteiros talentosos em todo o Brasil. Junte-se ao Paraíso dos Moldes e transforme suas criações em verdadeiras obras de arte. Desperte sua imaginação, eleve sua criatividade e faça seus projetos brilharem com os Moldes de silicone da Paraíso. - A chave para o sucesso em seus empreendimentos criativos.

1114

Ficha técnica

Material
Silicone
Finalidade
Para Confeitaria

8 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.