• -10%

Apresentamos o Molde de Silicone para Confeitaria e Biscuit Carinha de Burrinho Zé, um lindo molde para deixar seus clientes encantados. Nossos moldes são a solução perfeita para a confecção de peças encantadoras em uma ampla variedade de materiais, como biscuit, resina, glicerina, parafina,pasta americana, pasta de leite ninho, chocolate etc...

Na Paraíso dos Moldes, somos apaixonados por ajudar nossos clientes a alcançar resultados extraordinários. É por isso que oferecemos o Molde de Silicone Carinha de Burrinho Zé, uma coleção cuidadosamente projetada para inspirar sua criatividade e elevar o nível de suas criações personalizadas.

Nossa equipe especializada trabalhou arduamente para criar moldes de alta qualidade que proporcionam facilidade de uso, resultados excepcionais e durabilidade incomparável. Cada peça é cuidadosamente elaborada para garantir detalhes precisos e acabamentos impecáveis.

Medidas da Peça:

2,50 x 3,00cm

Nossos moldes são fabricados com silicone atóxico, garantindo a segurança alimentar e a tranquilidade durante todo o processo de criação.

No Paraíso dos Moldes, valorizamos a experiência do cliente e, como parte disso, temos o prazer de compartilhar dicas, inspirações e tutoriais exclusivos em nossas redes sociais, para ajudá-lo a criar peças deslumbrantes e encantar seus cliente

Adquira agora mesmo a Coleção de  Moldes de Silicone para Confeitaria e Biscuit Carinha de Burrinho Zé e descubra por que somos a escolha preferida de artesãos e confeiteiros talentosos em todo o Brasil. Junte-se ao Paraíso dos Moldes e transforme suas criações em verdadeiras obras de arte. Desperte sua imaginação, eleve sua criatividade e faça seus projetos brilharem com os Moldes de silicone da Paraíso. - A chave para o sucesso em seus empreendimentos criativos.

1242

Ficha técnica

Material
Silicone
Finalidade
Biscuit
Para Confeitaria

8 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.